69 Com o Primo Escondido
Bom, esse é o meu primeiro conto, mas antes farei uma breve apresentação.
Me chamo Lucas, tenho 21 anos e moro no Rio de Janeiro. Tenho 1,79m de altura e 60kg.
Esse fato aconteceu alguns anos atrás, quando fui a uma festa de aniversário na casa de um parente à noite. Família toda reunida na sala, e eu e meus primos no quarto brincando, todos juntos. Após o parabéns, todos os primos resolveram brincar de pata cega (brincadeira onde os olhos de uma pessoa são vendados e ela tem que tentar pegar outra pessoa), desligaram as luzes e começamos a brincar.
O Esconderijo Perfeito
Eu e meu primo mais velho, Felipe, nos escondemos debaixo da cama para ninguém nos pegar (literalmente). Ele ficou com a cabeça virada para o meu pé, e eu virado para o pé dele, um de frente para o outro.
De repente, senti ele pegar no meu pau, que até então estava mole. Ele começou a cochichar perguntando se poderia tirar meu pau de dentro da minha calça. Nessa altura, meu pau já estava quase estourando dentro da cueca.
O Prazer Secreto
Felipe tirou e começou a chupar. Foi uma delícia sentir aquela boquinha quente e macia engolindo o meu pau. Peguei ele pela nuca e continuei a forçar pra enfiar mais na boca dele. Ao mesmo tempo, Felipe tirava o seu pau e mandava eu chupar também. O pau dele já estava bem melado. Caí de boca, e ficamos nesse meia-nove delicioso até ligarem a luz e atrapalharem nossa “brotheragem” hehe.
A Noite Continua
Nesse mesmo dia, dormimos na mesma cama. Rolou uma boa mão amiga por debaixo do edredom. Foi o que deu pra fazer naquela noite, pois o quarto estava cheio de gente dormindo.
Já curtimos várias vezes eu e ele, mas só pegação. Se quiserem, conto mais em outras histórias.
Ativos do Rio, que curtem uma boa pegação, apareçam.
Tchau, até a próxima. 😘
Para ilustrar: